...::Rozen Maiden Portugal ::...
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
...::Rozen Maiden Portugal ::...

Fórum onde TU mandas.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que desporto(s) gostas mais?!

3 participantes

Que tipo de desportos preferes?

Que desporto(s) gostas mais?! Vote_lcap215%Que desporto(s) gostas mais?! Vote_rcap2 15% [ 2 ]
Que desporto(s) gostas mais?! Vote_lcap215%Que desporto(s) gostas mais?! Vote_rcap2 15% [ 2 ]
Que desporto(s) gostas mais?! Vote_lcap215%Que desporto(s) gostas mais?! Vote_rcap2 15% [ 2 ]
Que desporto(s) gostas mais?! Vote_lcap215%Que desporto(s) gostas mais?! Vote_rcap2 15% [ 2 ]
Que desporto(s) gostas mais?! Vote_lcap28%Que desporto(s) gostas mais?! Vote_rcap2 8% [ 1 ]
Que desporto(s) gostas mais?! Vote_lcap20%Que desporto(s) gostas mais?! Vote_rcap2 0% [ 0 ]
Que desporto(s) gostas mais?! Vote_lcap20%Que desporto(s) gostas mais?! Vote_rcap2 0% [ 0 ]
Que desporto(s) gostas mais?! Vote_lcap215%Que desporto(s) gostas mais?! Vote_rcap2 15% [ 2 ]
Que desporto(s) gostas mais?! Vote_lcap215%Que desporto(s) gostas mais?! Vote_rcap2 15% [ 2 ]
Total de votos : 13


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Que desporto(s) gostas mais?! Empty Que desporto(s) gostas mais?! Qui maio 10, 2007 12:24 am

~*Catelyn*~

~*Catelyn*~
Participa mais ou menos
Participa mais ou menos

Quais são os vossos desportos favoritos? =)
Não me lembrei assim de muitos..por isso desculpem lá o nrº de opções da votação.. Que desporto(s) gostas mais?! 168790

bem os meus favoritos são:
natação, futebol, patinagem no gelo e volley =)

http://sssstb.spaces.live.com/?lc=2070

2Que desporto(s) gostas mais?! Empty Re: Que desporto(s) gostas mais?! Ter maio 15, 2007 4:34 pm

Koihime

Koihime
Boss
Boss

eu votei no futebol tenis e depois escollhi a ultima hipotese que é o badminton

http://musica-anime.coolbb.net

3Que desporto(s) gostas mais?! Empty Re: Que desporto(s) gostas mais?! Dom Ago 05, 2007 3:21 am

V-Dread

V-Dread
tá a começar!
tá a começar!

eu escolhi voley, basket e radicais porque eu pratico uma coisa nao sei se conhecem chamada parkur (outros chamam free running) e prontx =P

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos